domingo, 20 de junho de 2010

Seleção Brasileira: Jogo 2

É meu amigos, hoje o bicho pega. Os marfinenses são duros e correm pra cacete. O técnico dos caba já disse que o empate é um ótimo resultado. Nunca vi o Brasil empatar o segundo jogo. Já vi no terceiro, não no segundo.

E, se a Costa do Marfim ficar recuada, se defendendo, vai perder. Pelo menos de 1 a zero. Time que joga recuado pra segurar o empate, seja ele qual for, pega um gol. Lembram da Inter de Milão contra o Barcelona? Se defendeu do jeito que pôde e se classificou. Mas tomou um gol. Na Liga dos Campões o Barça não conseguiu a classificação, mas na Copa, 1 a 0 vale 3 pontos.

Queria que eles abrissem um pouco mais o jogo, saíssem pra atacar também. Primeiro porque o jogo fica bom de ver, tem emoção. Dinamarca e Camarões é um exemplo. Jogo lá e cá é show. E sempre sai gol. Minha preocupação não é a derrota, mas o empate. Se perder é porque num merece passar mesmo, pra nada. Se empatar, vamos ficar na dúvida do que a Seleção pode ou não fazer, ainda teremos esperança. Apesar de eu achar que a Coréia do Norte vai bater Portugal.

Pois bem, vai ser o jogo mais difícil. Um jogo de paciência. Acho que termina o primeiro tempo 0 a 0. Tomara que não, tomara que Kaká desencante, que o Fabuloso abra a torneira de gols, que o Robinho destrua. Se o 1º tempo terminar 3 a 0 seria o ideal ; )

Bola pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário