Se queriam um teste, taí. Costa do Marfim é teste pra ninguém botar defeito. E só quando já estava 2 a 0 é que os marfinenses vieram com algum perigo. O lance do gol, mais uma falha besta, não é nada muito preocupante. Em 2002 tomamos 2 gols da Costa Rica, agora, levar um, e do Drogba, é normal.
A saída de bola da Seleção ainda é lenta, o Felipe Melo não é dos melhores nesse quesito. Os laterais hoje foram muito bem marcados, o que levou o jogo pro meio. E no meio, Kaká meia boca ainda é Kaká. Mesmo não estando 100% fez duas assistências importantíssimas. Robinho um pouco apagado hoje. E Luis Fabiano, definitivamente, fabuloso. Doi gols, dois golaços, um gol inesquecível, emblemático.
A expulsão do Kaká foi injusta, mais pelo que os marfinenses bareram. Se o Kaká foi expulso, pelo menos dois deles deveriam ter sido expulsos também. Bateram muito, os Elefantes.
E estamos classificados, coisa rara entre os grandes nessa Copa. Melhoramos em relação ao primeiro jogo e continuo achando que é melhor pegar time grande do que time fraco. Quanto maior o time do outro lado, maior o espetáculo do Brasil.
E salve salve Luis Fabiano, fabuloso o segundo gol! Uniu Pelé e Maradona num mesmo lance! Genial!
Luis Fabiano acaricia a Jabulani, e ela gosta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário