Eunumvôfalámarnada! Difícil. Mas num tem outro time pra torcer, então sigamos em frente, rumo ao Hexa.
A bem da verdade, Kaká é o cara desse time e Robinho, claro, faz falta pra cacete. Me preocupa o Robinho ter ficado de fora. Espero que tenha sido apenas precaução, afinal o Brasil já joga nessa segunda-feira.
Júlio Baptista é desses reservas que só funcionam quando entram no segundo-tempo, começar como titular é demais pro cara. E isso evidencia a má convocação do Dunga. O time titular, quando sofreu alterações, não foi bem. Os dois gols que tomamos, inclusive, aconteceram depois de substituições. Isso preocupa.
E claro que empatar não é o melhor dos resultados e a má apresentação do time nos deixa muito temerosos. Mas acontece. Em outras campanhas do penta também empatamos, inclusive em 58 e em 62. O problema aqui, a meu ver, é que no banco não tem ninguém que possa entrar e fazer algo diferente. Em 58, por exemplo, depois do empate em 0 a 0 contra a Inglaterra, no jogo seguinte o técnico de então meteu pra jogar Pelé e Garrincha. Dunga não tem nem um, nem outro, e aí lasca. O Kleberson deve estar cansado de bater foto, foi pra Copa a passeio.
De resto, passamos em 1º do grupo e no fim do jogo me lembrei muito de 94. Terminamos o jogo hoje com Gilberto Silva, Josué, Daniel Alves e Ramires. Ora, em 94 tínhamos Mauro Silva, Dunga, Mazinho e Zinho. E lembrando que, de origem, tanto Daniel Alves quanto Mazinho eram laterais-direito.E como em 94, ganhamos os dois primeiros jogos e empatamos o terceiro. Se formos na mesma toada... vai que dá...
Michel Bastos, o sem cabeça.
Ps: li meu post agora. Fraquíssimo. Mas também pudera, depois dum jogo escroto desses!?! (Desculpem pelo "escroto", mas já usaram na novela das 8, então tá liberado). Ah jogo ruim do cão! Perdoem o post fraco, no próximo jogo prometo melhorar. Isso, óbvio, desde que a seleção melhore também.
Ps 2: O Milton Neves, vejam só, falou uma verdade no Twitter. O Dunga levou um nó tático na virada pro 2º Tempo. Foi muito bem o técnico português.
Ps 3: No empate por 0 a 0 em 62, contra a Tchecoslováquia, Pelé e Garrincha estavam em campo. Imaginem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário