A guerra declarada entre Dunga e a Imprensa vai atrapalhar a Seleção. O que se viu na entrevista coletiva do Dunga, depois da excelente vitória da Seleção, é de uma falta de controle emocional terrível. De educação também. Ali ele mostra a bandeira dele e que tá em guerra. E, pior, mostra que a imprensa é seu maior rival, não Argentina, Alemanha, Itália ou qualquer outra seleção.
Se continuar desse jeito, termina que essa guerra interferirá no seu trabalho, visto que qualquer mudança que se faça necessária pode ser descartada por ele se ele imaginar/sonhar que tal mudança é desejo da imprensa. Uma pena. A imprensa não é bicho papão, muito menos rival. Claro que ela também não é lá santinha, mas que ele saiba balancear daqui pra frente, se controlar até, porque se ficar mais feio do que já tá, não sei onde isso vai parar.
Dunga x Alex Escobar (Tv Globo) na coletiva pós-jogo
E que o Dunga tá precisando de conselhos imediatamente está. Deixa a imprensa fazer o trabalho dela, e faça ele o dele. Não precisam cair de amores um pelo outro, mas pelo menos que se respeitem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário