O caminho para o Brasil até a Final é esse:

Dá pra chegar, mas não pensem que vai ser fácil. Nunca é fácil. Se pegarmos a Eslováquia será difícil, Gana será difícil. Jogo fácil, em Copa, é raridade. Não tivemos jogos fáceis nem em 70, nem em 94, não vai ser agora.
Se as zebras sumissem, por hora, da África do Sul, apostaria no Brasil chegando à final, pegando, além do Chile, a Holanda nas quartas e o Uruguai na semi-final. Mas zebra na África nem se acaba nem fica pouca.
A outra chave ficou desse jeito:
Desse lado as coisas tão um pouco mais complicadas. Acredito que dá Argentina, passando por Alemanha e Espanha, ou por Inglaterra e Portugal. Esse lado da chave tá mais duro, mas vejo a Argentina com muita força e com o melhor jogador dessa Copa, até agora, Lionel Messi.
E aqui me pergunto: desde quando Copa do Mundo se desenrola do jeito que se prevê? Nunca. Apesar de nunca ter havido uma zebra como campeã. (Não, a França não foi zebra porque era dona da casa e tinha Zidane em 98.)
Acho que as semifinais serão Brasil contra Uruguai e Argentina contra Espanha. Puro achismo, como achava que África do Sul e França se classificariam e que a Itália seria 1ª do grupo dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário